Esportes Titulo
Ronaldo marca no final e dá vitória ao Real Madrid
Por Do Diário OnLine
01/02/2004 | 16:18
Compartilhar notícia


Se depender da partida deste domingo, o atacante brasileiro Ronaldo já pode mudar o apelido de 'Fenômeno' para 'Salvador da Pátria'. Aos 45 minutos da etapa complementar, ele marcou o gol que deu a vitória para o Real Madrid sobre o Valladolid por 3 a 2, e manteve sua equipe na frente do Campeonato Espanhol.

O Real tinha sua liderança ameaçada, já que no sábado, o Valência goleou o Málaga por 6 a 1 (três gols do brasileiro Ricardo Oliveira) e pulou para 47 pontos. A vitória de hoje de volveu a ponta da tabela para Ronaldo e companhia, pois o time pulou para 49 pontos.

Outro detalhe do triunfo merengue é que Ronaldo 'Fenômeno' (ou 'Salvador') pulou para 18 gols marcados e se isolou de vez na artilharia da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;