Cultura & Lazer Titulo
Charges e piadas para seu site
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
06/02/2002 | 10:33
Compartilhar notícia


O site Amorim é uma idéia para quem quiser acrescentar um toque de humor ao seu veículo de comunicação, seja ele um jornal, revista, web site, editora ou agência de publicidade. A página oferece um serviço de venda de charges, quadrinhos, caricaturas, cartuns e ilustrações.

O site foi criado por Carlos Alberto da Costa Amorim, que chegou a fazer charges para o famoso jornal "Pasquim", produziu textos humorísticos para a rede Globo e é autor do livro de cartuns Canastra Suja. Amorim também é ganhador de vários prêmios em exposições de humor no Brasil e exterior.

A maioria dos produtos do site servem para ser enviados por newsletters de veículos de comunicação. Assim, sua empresa pode mandar e-mails com textos de humor, passatempos e gifs animados, entre outros, para seus clientes.

Para saber mais informações sobre os preços do Amorim é preciso preencher um cadastro com os dados da sua empresa ou entrar em contato por e-mail ou carta com a equipe do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;