Esportes Titulo Basquete
Santo André renova com armadora Paula para 2010
Dérek Bittencourt
Com Agências
09/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O basquete feminino de Santo André anunciou novidade para 2010. Após apresentação do novo patrocinador e a chegada de duas ex-jogadoras da Seleção Brasileira, Êga e Tayara, a comissão técnica - comandada por Laís Elena e Arilza Coraça - renovou contrato com a armadora Paula Pacheco.

A atleta foi titular durante boa parte da temporada passada. No Nacional manteve média de 5,6 pontos por partida e 3,4 assistências. "O grupo fica mais forte. A Paula esteve conosco em todo o ano passado, fez grandes jogos e vamos lutar por títulos nesta temporada com o grupo fortalecido", afirmou a técnica Laís Elena, que estudava adequar outra jogadora ou utilizar a jovem Carina Martins, mas que agora tem várias opções para a função.

O primeiro desafio do Santo André/Semasa é o Campeonato Paulista, que começa no dia 20.

SELEÇÃO - Outra revelação andreense foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-15. O nome da vez é Mariana Soares Abraão, 14, que já se apresentou à técnica Janeth Arcain. A jovem, formada nas bases da cidade, tem 1,75m e atua como pivô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;