Esportes Titulo F-1
Pela primeira vez, Brawn admite que terá GP difícil
Flavio Gomes
Especial para o Diário
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Equipe dominante na temporada, a Brawn GP não foi bem ontem, na abertura dos treinos livres para o GP da Turquia, sétima etapa do Mundial. E depois de cinco vitórias em seis corridas, o time admitiu, pela primeira vez no ano, que poderá ter dificuldades para manter a fase em Istambul.

Oitavo colocado na segunda sessão, Rubens Barrichello reconheceu que a Brawn está rendendo menos do que o esperado. "Não parecemos competitivos neste momento, mas ainda é o começo do final de semana", avaliou o segundo colocado no Mundial. "Foi uma sexta-feira diferente ao que estávamos acostumados."

Seu companheiro Jenson Button, que ganhou as cinco corridas para a Brawn, alegou que a pouca aderência foi o motivo de seu baixo desempenho nos treinos livres. Apenas o 12º colocado à tarde, o piloto disse que foi complicado achar um acerto para o seu carro na pista turca. "Tentamos diversas opções durante o dia, mas não conseguimos colocar o carro no ponto em que queremos", declarou o inglês.

Hoje, às 8h de Brasília, acontece o treino que define o grid em Istambul. O mais rápido do dia, ontem, foi Heikki Kovalainen, da McLaren.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;