Esportes Titulo
Williams-BMW apresenta novo modelo e novo piloto
Por Das Agências
27/01/2001 | 16:21
Compartilhar notícia


A escuderia anglo-alemã de Fórmula 1 Williams-BMW, terceira no último campeonato mundial de construtores, apresentou neste sábado no circuito de Silverstone seu novo modelo, o FW23, e o novo piloto, o colombiano Juan Pablo Montoya.

Montoya, 25 anos, campeão da Fórmula Indy em 1999, e vencedor das primeiras 500 Milhas de Indianápolis, substitui o inglês Jenson Button, 21 anos, revelação da temporada passada, ao lado do alemão Ralf Schumacher. Com o domínio da Fórmula 3000, Montoya havia sido piloto de provas para a Williams antes de partir para os Estados Unidos.

"Temos dois pilotos muito competitivos e não tenho nenhuma dúvida do que são capazes de fazer", afirmou o dono e fundador da escuderia, Sir Frank Williams.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;