Setecidades Titulo
Ladrões tentam roubar carro e um é baleado
Por Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
04/11/2001 | 18:06
Compartilhar notícia


Terminou mal o plano do lubrificador Sérgio Alexandre Barbosa, 31 anos, e do ajudante Sérgio Paulo Rufino, 19, de assaltar um carro na madrugada de ontem. Guardas municipais de Santo André surpreenderam a dupla no CHM (Centro Hospitalar Municipal), por volta das 4h, quando Rufino socorria Barbosa, que havia sido baleado no peito e no pescoço. O ajudante afirmou à polícia que os tiros foram disparados pelo motorista do carro que eles pretendiam roubar, minutos antes, nas imediações da igreja Matriz, na Vila Assunção.

Segundo o guarda José Acácio Ferreira, Rufino – que dirigia um Corsa prata roubado na noite de sábado, no bairro Capuava, em Mauá – “entrou com tudo” no pronto-socorro do CHM. “Ele estava agitado. Des-confiamos, li-gamos para o 190 e descobrimos que o carro era roubado”, disse seu colega, o guarda Manoel Araújo. “No início, ele falou que tinha sido assaltado, mas depois confessou tudo”, afirmou Ferreira.

O ajudante disse na delegacia que havia encontrado Barbosa no Centro de Santo André e este, que já estava no Corsa, o chamou para um assalto. Ao tentarem roubar um veículo preto (que ele não soube dizer se era um Palio ou um Gol), a vítima percebeu, atirou e fugiu.

O dono do Corsa não reconheceu Rufino nem Barbosa como autores do roubo em Mauá. Por isso, os dois, que portavam uma arma de brinquedo, foram autuados por receptação. Barbosa permanece internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;