Esportes Titulo
Serena vence mais uma e segue para as quartas nos EUA
Do Diário Online
11/04/2003 | 11:13
Compartilhar notícia


A tenista Serena Williams eliminou nesta quinta-feira a espanhola Conchita Martínez do Torneio de Charleston, nos Estados Unidos. Com a vitória por 2 sets a 0, a norte-americana conquistou sua 22ª vitória seguida neste ano e se classificou para as quartas-de-final da competição.

Serena, que é tetracampeã do torneio de Grand Slam, derrotou Conchita em menos de uma hora de jogo, com um duplo 6/2. O ônus da espanhola foi ter enfrentado a americana poucas horas depois de vencer a italiana Tathiana Garbin, por 2 sets a 0.

O cansaço de Conchita facilitou a vitória para Serena, que busca seu quarto título este ano, depois de conquistar o Aberto da Austrália e os torneios de Paris e Miami.

Número um do mundo, a norte-americana de 21 anos encara nesta sexta-feira a iugoslava Jelena Dokic, cabeça seis, que derrotou a russa Elena Dementieva por 2 sets a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;