Setecidades Titulo Luto
Mãe de Willian, meia-atacante da Seleção Brasileira, é enterrada em Mauá
Victor Hugo Storti
Especial para o Diário
14/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Maria José Borges da Silva, mãe do meia-atacante Willian, da Seleção e do Chelsea, da Inglaterra, foi enterrada, no início da tarde de ontem, no Cemitério Parque Vale dos Pinheirais, no Jardim Primavera, em Mauá. A família mora em Ribeirão Pires.

O jogador, familiares e amigos se despediram em uma cerimônia fechada no cemitério. Dona Zezé, como era conhecida pelos mais próximos, morreu na quarta-feira, após lutar por mais de dois anos contra um câncer na cabeça.

No último jogo da Seleção, Willian marcou o segundo gol na vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela e o dedicou à mãe. “O gol de hoje vai para a minha mãe, que está no hospital, para minha esposa, para minhas filhas e para todos os familiares que torcem por mim”, disse na data.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;