Cultura & Lazer Titulo Humor
De volta à cena e a Santo André

Mesmo dia de seu stand up na região, Marco
Luque estreia quadro no programa ‘Altas Horas’

Por Vanessa Ratti
15/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Situações comuns na vida de qualquer um, como manias e particularidades de relacionamentos, acabam passando despercebidas por conta da correria. Mas não aos olhos de Marco Luque. Com o intuito de fazer a plateia se identificar com as piadas, o comediante traz seu stand up Tamo Junto! para o Teatro Municipal de Santo André amanhã, às 20h, e domingo, às 18h.

“A gente tem algumas atitudes que ninguém percebe. São elas que eu lembro no palco deste espetáculo e a galera se vê ali”, conta Luque ao Diário. Segundo o comediante, cerca de 300 mil pessoas já prestigiaram o show, que percorreu mais de 200 cidades.

TELEVISÃO
Além do teatro, Marco Luque também tem personagens que fazem sucesso no rádio, como o motoboy Jackson Five, na Rádio Mix. Já nas telinhas, o comediante apresentou programas como O Formigueiro e o CQC – que acabou em dezembro –, ambos na Band. “Gosto de fazer as pessoas rirem, não importa onde. Cada meio tem seu tempo e modo de fazer”, diz.

Luque agora tem novidades. Ele estreia amanhã na Globo quadro de improviso no Altas Horas, de Serginho Groisman. “Vou levar personagens que já existem e outros novos. A plateia vai poder fazer perguntas e me deixar na ‘fogueira’”, completa o humorista.

Tamo Junto! – Stand Up. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Amanhã, às 20h, e domingo, às 18h. Ingr.: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Disponíveis no site Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br) ou do teatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;