Nacional Titulo
Jovens da Febem irão participar da São Silvestre
Por Do Diário OnLine
28/12/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


Dois internos da Unidade Vila São Vicente da Fundação CASA (antiga Febem) vão participar da 82ª Corrida Internacional de São Silvestre/2006. A largada será na avenida Paulista, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).

Os dois jovens da Baixada Santista - um de 17 e outro de 18 anos - se destacaram nos treinamentos de atletismo promovidos como parte das atividades esportivas desenvolvidas pela Fundação Casa.

Este é o quarto ano consecutivo que adolescentes da fundação participam da São Silvestre. Durante o percurso de 15 quilômetros, os internos serão acompanhados pelos professores de Educação Física Paulo Sérgio Pires e Silvio Ferreira Jacinto, além do agente de apoio Ricardo Fongaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;