Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Ribeirão Pires tem inscrições a partir de quinta

Interessados terão 1.000 vagas à disposição para quarta prova do Circuito Popular

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


As inscrições para a quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, no dia 23 de agosto, em Ribeirão Pires, serão abertas na quinta-feira. Como já aconteceu em outras provas, as 1.000 vagas à disposição devem se esgotar rapidamente. Os 2.000 lugares restantes foram preenchidos por inscritos que optaram pelo pacote de sete corridas.

O custo para se inscrever é R$ 40. A partir de quinta-feira, os interessados poderão acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 para efetuar a inscrição. O pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – e realizar depósito bancário.

Rio Grande da Serra inaugurou o Circuito, que já passou por São Bernardo e São Caetano. Depois de Ribeirão Pires, a prova ainda acontecerá em Diadema (20/9), Mauá (8/11) e Santo André (6/12).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado, tem promoção do Diário e conta com apoio do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização fica a cargo da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;