Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Moradores do Pq.América pedem melhorias estruturais
Por Daniel Macario
Especial para o Diário
26/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Ruas tomadas por lama, falta de asfalto e calçada, além de ausência de iluminação em alguns pontos. Quem vive no Parque América, em Rio Grande da Serra, precisa diariamente lutar contra as diversas dificuldades impostas pela falta de infraestrutura.

Moradora do bairro, a autônoma Daiana Canuto, 21 anos, é uma das munícipes que se mostram indignadas com a ausência de atenção do poder público com a região. “Aqui não tem segurança nenhuma, muito menos à noite. Não bastasse isso, temos até problema com ônibus para se locomover até o Centro, que demora demais. Somos todos esquecidos.”

Emerson Oliveira, 24, é outro que vive no bairro e pede mais atenção. “Falta muitas vezes até saneamento básico, algo fundamental para a saúde e sobrevivência de muitas famílias daqui”, reclama o agente de organização.

O Parque América recebe amanhã atividades do Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento será realizado das 9h às 16h na EE Poetisa Cora Coralina, localizada na Estrada Rio Pequeno, 1.147.

Na ocasião, moradores poderão aproveitar diversos serviços gratuitos que serão oferecidos em parceria com empresas e órgãos do Grande ABC. Na ação, será possível cortar o cabelo, fazer higienização de pele, avaliação odontológica, aferição de pressão e testes de glicemia, confecção de currículos, entre outros serviços, todos gratuitos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;