Esportes Titulo
Tarso Marques correu 2001 com o pior carro da Minardi
Do Diário OnLine
14/11/2001 | 17:12
Compartilhar notícia


A equipe Minardi deu o pior equipamento para o piloto brasileiro Tarso Marques, admitiu nesta terça-feira o principal acionista da empresa, Paul Sttodart, em entrevista ao site especializado Fórmula1.com.

Segundo Sttodart, como não levou dinheiro para o time, Marques correu esta temporada com um carro que costuma apresentar problemas. O melhor equipamento ficava sempre com o espanhol Fernando Alonso.

Apesar da Minardi ter substituído o brasileiro pelo malaio Alex Young, Sttodart afirmou que Tarso era um piloto. "Ao longo do ano, eu sempre dizia que se o piloto certo viesse com um bom orçamento, eu o trocaria. Tarso sabia disso desde o seu primeiro dia na Minardi nesta temporada", acrescentou o empresário.

Quanto à possibilidade de continuar com Marques na temporada 2002, o australiano Paul Sttodart afirmou que fará tudo o que puder para ajudá-lo a ingressar em outra equipe. Entretanto, se ele não conseguir, o brasileiro continuará na Minardi no ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;