Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Moda
Liberdade está na moda
Por Marcela Ibelli
Do diário do Grande ABC
23/09/2019 | 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Arnaldo Ventura sempre tem novidade nas mangas. O estilista de São Bernardo mandou notícias diretamente dos Lençóis Maranhenses, onde estava na produção do editorial de sua mais nova coleção: a EiVi: Alma Verão/20.

 “É sobre como o contato com elementos regressivos – areia, água e o vento – desperta e liberta a alma”, filosofa o artista, que aposta em cartela de cores com branco, laranja, azul anil, vermelho, bege e caramelo. “São vestidos fluídos, com babados e decotes império.”A coleção chega em outubro na loja do Golden Square Shopping, em São Bernardo.

 Mas as boas-novas não param aí. Em novembro começa a funcionar a loja on-line de Ventura. Ele também prepara o lançamento de cinco modelos de calçados exclusivos.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Audição

 Turma boa da região está à frente da escolha do elenco do musical João e Maria, com estreia para outubro. A professora de sapateado Daniela Simonassi e o diretor de cena Bruno Souza, de Santo André, estiveram nas duas audições. “É delícia estar envolvida na construção de musicais”, diz Daniela. 

Na Semana ...

? Hoje, às 19h, é inauguração da loja de artigos ‘fashion soccer’ BUH – do mauaense e preparador físico Anderson Nicolau –, no Grand Plaza, em Santo André.

? Amanhã, às 18h, concurso Miss e Mister Melhor Idade de Santo André, no Tênis Clube.

? Amanhã, às 19h, homenagem aos 25 anos da Diocese de Santo André na Câmara.

? Amanhã e quarta, 1º Congresso da Universidade Federal do ABC. Dia 24, às 14h, em São Bernardo; dia 25, às 10h, em Santo André.

? Sexta-feira, às 19h30, festa dos 75 anos da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo.

? Sábado, às 18h, 2ª Festa Italiana Baeta Neves, na Paróquia São José.

? Domingo, às 11h, 2ª Feira Vegana do ABC promovida pelo Instituto Acqua.

? Domingo, às 12h, 1ª Feijoada Solidária dos Patrulheiros Mirins de São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.