Esportes Titulo Vôlei
São Caetano tem ampliada sequência de derrotas
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
05/02/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Tudo dentro da normalidade. O BMG/São Bernardo não deu chances ao azar e passou pelo São Caetano, ontem, na abertura do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. A vitória por 3 sets a 1 (parciais 17/25, 25/18, 30/28 e 25/15), no Baetão, foi mais difícil do que era esperado.

Com o resultado, o São Bernardo chegou a seis vitórias em 12 jogos e se consolidou na sétima colocação, uma vitória a menos que o Macaé Sports. Já o São Caetano segue sua triste sina e agora acumula 12 derrotas consecutivas, se mantendo como único time que não venceu na competição.

Apesar da superioridade técnica, São Bernardo tomou susto no início do jogo, quando permitiu que São Caetano dominasse a parcial e vencesse com facilidade por 25 a 17. Depois da bronca do técnico José Alexandre Devesa, a equipe de São Bernardo voltou com tudo. Apenas no terceiro set encontrou resistência, mas conseguiu vencer e fechar o confronto em 3 sets a 1.

 

MASCULINO

As três equipes do Grande ABC entram em quadra hoje. Às 16h, acontece o clássico dos desesperados, entre Santo André/Spread e o São Caetano/Tamoyo, no Ginásio Pedro Dell'Antonia. Às 20h30, é a vez do BMG/São Bernardo encarar o Londrina Sercomtel, no Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;