Esportes Titulo Santo André
Wendel: de reserva a protagonista no Ramalhão

O jogador é peça fundamental no esquema de Jair
Picerni para a partida do Santo André contra o Bragantino

Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
05/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O Santo André vai enfrentar o Bragantino, amanhã, em Bragança Paulista, pela Série B do Brasileiro, novamente com três atletas na defesa. O técnico Jair Picerni, porém, garante que o time não vai atuar defensivamente. O comandante explicou que o terceiro zagueiro mais uma vez será o volante Wendel, porque, segundo ele, "faz a diferença em campo".

"Ele é um jogador que sabe sair tocando a bola e dificilmente dá chutão. Nós precisamos disso, um cara com este perfil. Não estou colocando esta formação apenas para deixar o time com três zagueiros. Quero uma equipe técnica", destacou o treinador.

Preterido pelos técnicos anteriores, Sérgio Soares e Fahel Júnior, Wendel espera manter a sequência entre os titulares com Picerni. "O professor montou esse esquema com três na defesa e para mim não tem problema algum. Eu até gosto de jogar como zagueiro porque foi a posição que comecei nas categorias de base", revelou o atleta.

Wendel também garantiu que não está preocupado em ganhar a posição de titular na reta final da competição, quando o Santo André luta para escapar do rebaixamento. "Temos tirar pontos positivos. Se a equipe escapar do rebaixamento, eu, como todo o time, será valorizado diante da diretoria e da torcida. Então, eu tenho que estar sempre preparado", afirmou.

CARAVANA

Haverá ônibus para quem quiser assistir à partida do Ramalhão em Bragança Paulista. A saída está marcada para as 17h de sábado, do Estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;