Esportes Titulo Vôlei
Equipes do Grande ABC estreiam com pé direito
Malu Souza
Especial para o Diário
22/08/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


A estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino foi bastante positiva para as equipes do Grande ABC. A Metoditsa/São Bernardo começou bem com a vitória por 3 a 2 sobre o reforçado Vôlei Futuro de Araçatuba, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Além disso, o São Caetano derrotou a APIV/Supricel/Amhpla, em Piracicaba, por 3 a 1.

O BMG/São Bernardo segue com a boa fase na competição masculina, que teve início uma semana mais cedo. A equipe garantiu a terceira vitória ontem contra o Climed-Ispani/Atibaia, por 3 sets a 0. O time venceu até agora os três jogos que disputou desde a abertura do campeonato.

Já o São Caetano/Tamoyo não resistiu à força do Pinheiros/Sky de Giba e companhia. Em casa, o time da região foi derrotado por 3 sets a 0. O Sesi fez 3 a 1 sobre o Santo André.

A competição masculina retorna na próxima quarta-feira com os jogos entre BMG/São Bernardo e Pinheiros/Sky, em São Bernardo; Medley/Campinas e São Caetano/Tamoyo, em Campinas; Sesi e Vôlei Futuro, em Osasco; e Climed/Atibaia e Santo André, em Atibaia.

O feminino terá um confronto na sexta-feira entre Pinheiros e Uniara, na capital. Os outros jogos serão disputados no sábado. São Caetano e Metodista fazem o clássico regional, em São Caetano, enquanto São José dos Campos recebe o Vôlei Futuro e o Sollys/Osasco pega a APIV/Supricel, em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;