Esportes Titulo Novo comandante
Ainda sereno, Scolari analisa a derrota para o Avaí
Carlos Tadeu
Com Agências
19/07/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


Não foi a estreia que Felipão imaginava. A derrota para o Avaí (4 a 2), no entanto, não tirou a serenidade do comandante do Palmeiras ao final da partida, contrastando com a sua conhecida postura enérgica, apresentada durante os 90 minutos de ontem.

"Não conseguimos fazer as coisas corretas para ganharmos. Eles acertaram dois contra-ataques e mereceram a vitória", declarou.

"À medida em que o tempo me der oportunidade, acho que as coisas vão melhorando, especialmente com os mais jovens", comentou o treinador, que desde a sua chegada prometeu observar de perto as categorias de base do clube.

"Não vim apenas para um trabalho de 30 dias, e sim para dois anos e meio. Vamos ver o que dá para fazer e tentar alcançar o que é sonhado. Pelo torcedor e por mim".

A exemplo do dia da apresentação, no meio de semana, Scolari voltou a pedir paciência ao torcedor palmeirense. E reforçou que o time está sendo montado para 2011. "Quando acontecem as derrotas, a pressão aumenta", afirmou. "No avião, vindo para o Brasil, alguns torcedores me disseram que não irão me cobrar este ano, mas no ano que vem sim", completou.

A postura serena de Felipão foi mostrada antes mesmo do início da partida. Questionado sobre a emoção de reestrear pelo Palmeiras, após 10 anos, ele evitou sentimentalismos. "Já tive muitas estreias. Uma estreia a mais não faz tanta diferença", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;