Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
15/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica sem saber o que dizer e Cristiana sai do carro irritada. Bimba convence Reco e Jotapeg a montarem uma chapa para as eleições do Grêmio do Colégio. Cristiana conversa com Valentina sobre o que ela encontrou no carro de Bernardo. Maria Cláudia não consegue enganar Domingas ao pedir conselhos para ela. Zuleide fala com Victor que precisa aumentar o faturamento do Rocket. Beto diz que pode mentir para Cristiana para ajudar Bernardo, mas ele não aceita e fala que ela precisa acreditar nele. Victor pergunta se Domingas não tem alguma ideia para aumentar o faturamento do Rocket. Juju faz um teste vocacional com Reco. Domingas fala para Zuleide montar um palco para apresentações e a gerente do Rocket gosta da ideia. Bernardo vai conversar com Cristiana na casa dela. Bimba anuncia a inscrição da Chapa Cabeluda para concorrer ao Grêmio do Colégio e os meninos ficam animados com as propostas dele. As meninas ficam contrariadas e Maria Cláudia resolve lançar a Chapa Progressiva. Bernardo pede para Cristiana acreditar nele e ela fica em dúvida. Maria Cláudia lança sua candidatura e Livramento e Tânia ficam preocupados. Bernardo e Cristiana fazem as pazes. Rafael pede para Lise autografar seu livro e Letícia fica espantada ao descobrir que ela é escritora de romances apimentados. Bia e Tati decidem continuar com o Pacto do Escondidinho ao verem Bernardo e Cristiana juntos. Lise fica contrariada ao ouvir Letícia falar sobre seus livros com os outros professores. Bimba distribui filipetas de sua chapa durante a aula de Casca e ele fica aborrecido. Serjão entrega para Tânia o uniforme das meninas para o jogo de basquete. Bia e Tati borrifam pó-de-mico na camisa de Cristiana. Tânia derruba as camisas e troca os papéis com os nomes das meninas. Bia começa a se coçar no meio da quadra.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo não acredita na inocência de Davi e concorda com sua demissão. Rose e Nuno ficam arrasados e Verônica disfarça sua satisfação. Rose pede para Davi esperar que ela converse com Gustavo antes de tomar qualquer decisão definitiva. Ferdinando e Julieta se entristecem ao ver que Gustavo está agindo novamente de maneira errada. Davi se despede de todos na Aromas e Rose e Julieta choram. Leda culpa Alcino pela fuga de Débora. Sofia liga desesperada para Davi e avisa da fuga de Pedro. Eurídice conta ao delegado que Pedro saiu com uma barraca de camping. Pedro e Débora chegam a uma praia distante. Rose descobre que Glória saiu com Verônica e fica furiosa. Taís diz a Bené que eles vão assistir o desfile de carnaval pela televisão já que Titânia comeu sua fantasia. Severo manda Fiasco fazer um furo em um ponto do túnel que atinge um cano e  alaga tudo. Glória chega em casa e fica revoltada com Rose por não deixá-la ir ao baile de carnaval com Roberto. Rose vai até a casa de Verônica mandar ela se afastar de sua filha e a vilã se faz de desentendida. Davi, Sofia, Alcino e Leda ficam ansiosos por notícias dos filhos. Taís vê na TV o dono da escola de samba reclamar que ela não apareceu no desfile. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva com sua fantasia de Colombina para encontrar seu pretendente virtual. Rose briga com Glória e manda a filha tirar a roupa depois de saber com quem ela iria ao baile. Gustavo convida Rose para ir a um baile de carnaval. Verônica comemora com Roberto o sucesso de seu plano. Duda fica transtornada ao descobrir que Pedro fugiu com Débora. Suzana fica irritada com Patrícia por se aproximar de Limonge, que estava conversando com ela. Fiasco e Genoveva se encontram e tiram as máscaras. Tarcísio e Luli se beijam pela segunda vez. Genoveva e Fiasco se decepcionam ao se verem. Davi consola Sofia por causa de Pedro e eles acabam se beijando. Leda fica arrasada com os comentários de Alcino sobre ela. Pedro e Débora passam a noite juntos. Gustavo diz a Rose que vai marcar o casamento deles. Cleusa ouve e conta para Verônica, que reage enfurecida.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha tenta colocar Leal contra a parede, mas fica sem respostas. Zeca não entende as acusações de Nelinha ao esbarrar com ela na rua. Hélia confessa a Leal que se preocupa com a reação de seus filhos e reage aflita aos comentários que ele faz. Deodora dá um golpe em Albano, que se machuca. Valvênio fala para Tamara que ama Lavínnia. Lindomar diz a Lavínnia que vai pensar em reconsiderar sua decisão de não se demitir. Ditta pensa nos filhos ao ver o cartaz do baile de carnaval na Galeria. Bárbara, Milena e Malu preparam o baile animadas. Albano liga para Zapata e avisa que eles irão atacar durante o carnaval. Leal fala com Zuppo e Faustaço que seu reino é de suas filhas e netas e que enfrentaria qualquer coisa por elas. Hélia diz a Fidélio que vai correr atrás do tempo perdido com Leal. Albano conta para Goretti sobre o namoro de Leal e Hélia e ela se preocupa com a herança do pai. Nelinha vai falar com Leal e ele resolve contar toda a sua história com Hélia para a filha. Goretti avisa Bodanski que Iolanda vai trabalhar no carnaval para que ela tenha tempos para pensar no que fazer contra o namoro de Leal. Portinho marca a luta com Albano. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana ficam apreensivos e temem por Portinho. Leal diz a Nelinha que vai perguntar para Hélia por que ela se opõe ao namoro da filha com Zeca. Zeca exige que Hélia conte toda a verdade sobre sua vida. Jannis comenta com Led que Ramón vai ficar chateado por não ir ao baile. Zeca quer saber se Hélia vai contar a Leal sobre ele, mas ela foge quando Nara se aproxima. Regeane percebe que Albano está com a costela machucada e decide contar a Portinho. Goretti marca uma reunião com as irmãs. Leal fica incomodado com a explicação de Hélia sobre a separação de Zeca e Nelinha. Goretti, Regeane e Nelinha conversam sobre a situação do pai. Leal deixa Hélia acuada ao exigir que lhe fale o verdadeiro motivo para não querer que Zeca e Nelinha fiquem juntos.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Yolanda, Gabriel e Tomie se preparam para ir ao concerto de piano. Ingrid reclama com Leandro da briga entre Miguel e Jorge por causa de Luciana. Garcia pede que Soraia lhe dê o endereço de Dora, mas ela se recusa ao ver que Lucas mandou um bilhete ameaçando o dono do restaurante. Yolanda, Gabriel e Tomie chegam em cima da hora para o concerto. Ariane e Yolanda ficam orgulhosas ao verem a emoção de Gabriel ouvindo a pianista executando sua peça. Jorge encontra Myrna. Luciana conta para Tereza o que aconteceu e pede para ficar sozinha. Ariane, Yolanda, Tomie e Gabriel conversam animados ao saírem do concerto. Jorge fica no bar com Myrna. Miguel leva um buquê de flores para Luciana. Miguel quer saber de Luciana como Jorge ficou com o fim do namoro deles. Tereza flagra Isabel ouvindo atrás da porta do quarto de Luciana. Luciana confessa para Miguel que quer voltar para a casa amarela. Myrna não deixa Jorge beber mais e o leva embora. Edite percebe o clima tenso entre Marcos e Helena durante o jantar. Rafaela dá o endereço da casa amarela para Garcia e mente ao dizer que está sendo maltratada por Dora. Onofre vai ao restaurante de Garcia para implicar com Soraia. Isabel, Mia e Tereza conversam sobre a festa para Luciana na casa amarela. Luciana pede para Miguel esperá-la dormir para ir embora. Paixão avisa Ingrid e Leandro que Jorge saiu do escritório depois que terminou com Luciana e que não consegue falar com ele no celular. Myrna leva Jorge para um motel.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas. Olga vai embora ao perceber um clima, mas pede que Berenice fique de olho nos dois. Ricardo escuta atentamente Ariosto contar sobre as investigações policias na Mais Brasil. Ricardo fica preocupado ao saber que Verônica não comentou sobre as investigações e depoimentos feitos na agência. Diogo diz que Cíntia tem que ter paciência para conseguir se casar. Rodrigo pede desculpas à Vera. Ele diz que não consegue parar de pensar em Bela. Vera pede que o filho tenha esperanças já que o corpo não foi encontrado. Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Ataulfo fica preocupado quando Dinorá revela que a polícia vai investigar os crimes cautelosamente. Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado com a demissão. Bernardo diz que vai sentir falta do amigo e de Elvira, já que ele pretende se mudar para a Alemanha. Tânia faz perguntas sobre Bárbara e Dinorá disfarça quando Guto se aproxima. Clemente se emociona ao receber Vera, que pede que ele tenha esperança. Clemente conta sobre o sonho que teve com Bela no qual ela estava viva. Adriano finge surpresa quando Bárbara conta que viu Clemente beijando outra mulher. Ela diz que voltou a investir em Harry para alívio de Adriano. Bárbara elogia Guto, que estranha o comportamento da mãe. Vanda diz não confiar em Bela, mas Vera a defende. Ricardo aparece na agência. Tânia se mostra interessada pelo dono da Mais Brasil. Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não comentou nada sobre a ida da polícia à agência.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Maura pede para Bruno deixar Nina ir embora, mas ele afirma que não protege assassina. Nina fala para Pedro que vai se entregar. Dois policiais e um delegado saem do carro. Bruno diz que foi agredido por Rafael e Juca. Ele fala também que Rafael escondeu uma foragida.  O delegado e o policial entram na casa e se espantam ao ver Nina com Pedrinho no colo. Nina se entrega para a polícia. Rafael fica inconformado com o que Bruno fez e garante a Maura que vai providenciar o melhor advogado para Nina. Rudi para um instante e as convulsões cessam, mas logo recomeçam. Iago chega ao quarto de Rudi e manda Sérgio e Lucas irem embora. Sílvio leva um médico até quarto onde Rudi está. Sérgio sugere a Lucas que eles matem Iago. Tony assiste ao último capítulo de Mascaradas. Lígia diz a Tony que vai voltar para São Paulo, pois não aguenta mais essa situação. Eduardo fala para Lígia que se ela for para São Paulo, ele também vai. Leonardo, advogado contratado por Rafael, conta que o habbeas corpus foi negado. Rudi respira com aparelhos. Tony pede para Lígia ficar mais uns tempos com ele. Tony conta a Lígia que enviou o relatório completo das atividades da máfia do narcotráfico para a DEA. Ele afirma que agora é apenas um exportador de azeite e vinhos. Sérgio fala para Bruno que Camilo Cenizas trouxe o carregamento de coca pessoalmente e quer encontrá-lo. Rudi trabalha como gerente na Omertà e garante a Bruno que está fazendo o tratamento de reabilitação. Camilo diz a Bruno que seu filho foi preso na Colômbia por americanos da DEA. Camilo afirma que quer comprar Tony para trocá-lo por seu filho. O colombiano oferece o controle do tráfico de cocaína em toda a América Latina para Bruno, que fica tentado com a oferta. Bruno pensa em usar Gigi para atrair Tony para o Brasil. Gigi é pega por homens de Bruno em frente ao apartamento do Téo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;