Esportes Titulo Basquete
Argentino diz que é preciso querer para estar na seleção
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes de embarcar para os Estados Unidos onde conversará com os jogadores brasileiros que atuam na NBA, o técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, ressaltou que para fazer parte da equipe será necessário querer.

"O ingrediente mais importante é querer estar na Seleção Brasileira e espero encontrar um sim na minha viagem aos Estados Unidos", disse o argentino, que viaja sábado para conversar com Nenê (Denver Nuggets), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) e Leandrinho (Phoenix Suns). "Quero conversar com os jogadores e ver a vontade deles em representar a seleção", completou.

Magnano também destacou que o calendário da equipe será intenso e, por isso, o Brasil terá duas equipes: uma para o Sul-Americano, em julho na Colômbia, e outra para o Mundial da Turquia, em agosto e setembro.

Para dar conta de todos os compromissos, o argentino promete fazer uma convocação bem ampla. "Vamos chamar mais ou menos 30 jogadores", prometeu. O Mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;