Esportes Titulo São Paulo
Richarlyson e Júnior são desfalques contra o Barueri
Por Fernando Cappelli
Com Agências
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após dois jogos e quatro pontos conquistados, o técnico Ricardo Gomes será obrigado a mexer na escalação do São Paulo para a partida de domingo, às 18h30, contra o Barueri.

O lateral-esquerdo Júnior César e o volante Richarlyson levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Internacional e terão de cumprir suspensão automática.

"São desfalques importantes. O Richarlyson havia voltado muito bem no meio. Na lateral, não tenho uma peça tão consistente quanto o Júnior. mas há outras opções. Posso pegar alguém da base também", ressaltou o treinador.

Na lateral esquerda, a tendência é que Jorge Wagner seja o escolhido. O camisa sete foi bastante elogiado pelo treinador na partida diante do Colorado. No meio-campo, dois brigam pela vaga de Richarlyson: Eduardo Costa e Arouca.

Ainda com relação ao último jogo, Gomes afirmou ter gostado do poder de reação da equipe, mas afirma que a prioridade agora será melhorar a regularidade. "Não adianta o time começar mal e depois correr atrás do prejuízo. Todos estão de parabéns pela atitude mostrada. Mas não quero isso apenas na hora da reação. É preciso ter isso durante os 90 minutos", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;