Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ricardo Gomes cobra mais 'atitude' dos são-paulinos


Das Agências

15/07/2009 | 07:00


Ricardo Gomes parece já ter identificado a causa da queda de produção do São Paulo nesta temporada. Para o treinador, os jogadores não têm mais a vontade de vencer que demonstravam em anos anteriores.

A exceção, porém, foi no segundo tempo do empate com o Flamengo, no domingo, no Morumbi, quando o time teve uma atitude que ele espera ver sempre.

"O esquema que vamos usar não me importa. Disse que tenho preferência pelo 4-4-2 quando cheguei, mas, contra o Coritiba, perdemos e não foi o sistema que me deixou preocupado, e sim nossa falta de atitude", disse Ricardo Gomes. "O time parou cedo ao sofrer o gol em Curitiba. A animação é mais importante do que o esquema tático neste momento."

No jogo contra o líder Atlético-MG, amanhã, no Mineirão, Ricardo Gomes não exige um futebol bonito, vistoso. Ele pede apenas empenho aos seus jogadores. "Para começar nossa recuperação, o time tem que passar pela pegada e disposição que mostramos contra o Flamengo. A atitude precisa ser idêntica", avisou o treinador do São Paulo.

"Sei que se repetirmos o segundo tempo que fizemos temos totais condições de derrotar o líder e vencer fora de casa depois de muito tempo", disse Ricardo Gomes, referindo-se ao jejum de quase quatro meses sem ganhar como visitante. A última vitória longe do Morumbi foi em 25 de março, sobre o Noroeste, por 2 a 1, pelo Paulistão.

HERNANES - O site italiano mediaset divulgou ontem que o Milan deverá fazer uma proposta pelo meia Hernanes.

O clube italiano estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) pelo jogador. O São Paulo negou qualquer tipo de oferta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;