Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho não espera facilidades contra lanterna
Por André Battistini
Especial para o Diário
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra recebe o Barcelona, sexta-feira, no Estádio do Baetão, e precisa da vitória para ficar perto da vaga à próxima fase da Segundona. Apesar de enfrentar o time que é lanterna do grupo, e que não tem mais chances de classificação, o técnico Sandro Gaúcho não espera um jogo fácil para sua equipe.

O treinador alerta para o fato do Palestra não ter vencido nenhuma das cinco partidas que fez em casa na competição. "Não temos um bom desempenho no Baetão, e temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. Pedi aos jogadores que mantenham o equilíbrio e a tranquilidade, que com isso tenho certeza que vamos conseguir os três pontos", afirmou Sandro Gaúcho.

Para a partida, o treinador comemora o retorno de dois de seus principais jogadores, o lateral-esquerdo Richard e o atacante Jefferson, que voltam de suspensão. "São jogadores que formam a base da equipe", avaliou o treinador, que poderá contar também como atacante Pio, recém contratado e que foi inscrito na competição.

O Palestra folgou na última rodada e caiu para a quarta posição do grupo seis, com quinze pontos, apenas um a mais que o quinto colocado, o Guarulhos. No último jogo, a equipe foi derrotada em casa para o Taboão por 1 a 0.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;