Esportes Titulo Automobilismo
Ricardo Maurício sai na pole em Interlagos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
05/07/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


O atual campeão Ricardo Maurício, da RC, foi mais rápido do que Thiago Camilo, da Vogel, e vai largar na frente na etapa de São Paulo da Stock Car, hoje, a partir das 10h50, em Interlagos, com transmissão da TV Globo.

Ricardo Maurício superou o rival por apenas 62 milésimos na média das três melhores voltas na última parte do treino classificatório. O fim de semana havia sido dominado pelo paulista Thiago Camilo, mais rápido em todos os treinos livres.

Marcos Gomes, da Action Power, atual vice-campeão da categoria, marcou o terceiro tempo, seguido por Átila Abreu, da AMG, em quarto. Allam Khodair, da Full Time, vencedor da etapa de Brasília deste ano, sai na quinta posição. Valdeno Brito, da RCM, também classificado para a superpole, teve problemas e não marcou tempo. Com isso, ele ficou apenas na sexta posição.

O paulista Max Wilson, líder do campeonato, da RC, sai em sétimo. Cacá Bueno fica fora ainda na primeira parte e larga em 20º.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;