Esportes Titulo Handebol
Meninas da Metodista chegam ao tetra no Paulista
Do Diário do Grande ABC
05/07/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


As equipes da Metodista/São Bernardo viveram ontem jornada de alegria e tristeza na rodada dupla no ginásio do Pinheiros pela decisão do Campeonato Paulista de Handebol. A festa foi protagonizada pelas mulheres, que conquistaram o tetracampeonato ao bater as meninas da Unisant'Anna/Suzano, por 22 a 18, na final.

O time feminino precisava apenas de um empate após ter vencido o primeiro jogo, na região, por 28 a 23. Ontem, mais uma vez não deu chances às adversárias e dominou a partida.

No masculino, o Pinheiro fez prevelecer a melhor fase, bateu a Metodista - 29 a 26 - e comemorou o título.

Seleção brasileira - A Seleção Brasileira Masculina volta às quadras hoje, às 12h45 (Record), para o segundo duelo contra Portugal pelo Desafio Petrobras.

O jogo será no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Na primeira partida, na sexta-feira, no Baetão, Brasil e Portugal empataram em 25 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;