Esportes Titulo Vôlei
Acordo garante permanência do time de Santo André
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeitura e patrocinador (GAC Logistics) entraram em acordo e o vôlei masculino de Santo André será mantido. A equipe estava ameaçada de extinção em função da falta de verbas. Ontem, representantes da equipe e do Departamento de Esportes reuniram-se e chegaram a um denominador comum.

"Conversamos e concordamos em manter a parceria e vamos trabalhar em prol da modalidade. Sabemos que este será um ano difícil, mas temos boas perspectivas para a temporada seguinte. Ao contrário do que ocorria em épocas anteriores, em que todos os períodos eram complicados", afirmou ontem o diretor de Esportes, Almir Padalino.

Os valores ainda não foram divulgados, mas a continuidade do time já pode ser considerada uma boa notícia. O vôlei é uma tradição do esporte de Santo André e, desde a estreia do time da Pirelli no profissionalismo, em 1978, a cidade conta com uma equipe nas principais competições estaduais e nacionais.

Agora, a expectativa é para a formação do grupo. Na temporada passada, com um elenco jovem, mesclado a experiência do líbero (agora auxiliar-técnico) Celsinho e do atacante Orlando, o time esteve ameaçado de rebaixamento na Superliga Nacional e só escapou na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;