Política Titulo Almoço
Em São Caetano, Kassab se reúne com prefeitos da região
Por Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), estará hoje em São Caetano. Na oportunidade, o democrata se reunirá com os sete chefes de Executivo do Grande ABC, numa primeira atividade com os eleitos no pleito do ano passado.

O encontro ocorrerá no Palácio da Cerâmica, às 12h15, seguido de almoço no mesmo local. Dentre os assuntos que serão abordados na conversa estará a integração do transporte público entre as oito cidades.

O tema é um dos grandes problemas a serem enfrentados por Auricchio no comando do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Em São Caetano, por exemplo, a implementação de um VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para ligar a estação de trem do município ao futuro ponto Tamanduateí do Metrô é uma das principais preocupações do petebista.

Na avaliação de Auricchio, a concretização do projeto depende de recursos provenientes de parceria entre São Caetano, Capital, Estado e União. "Com esse veículo em funcionamento, integrado à estação metroviária, os passageiros poderão sair da cidade e chegar ao Centro de São Paulo, na Avenida Paulista, em cerca de 20 minutos", prevê o petebista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;