Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Veridiana diz a Norma Jean que chamará a polícia para flagrar Araçá roubando o dinheiro da academia. Rejane e Diego planejam fazer um piquenique. Bruno incentiva Marcelo a tentar publicar seus desenhos. Juliana indica um psiquiatra a Domingas para ajudar Felipa. Bruno sugere a Marcelo que divulgue seus desenhos pelo Múltipla Escolha como um teste para avaliar a aceitação de sua arte. Adamastor vai ao shopping para comprar um perfume e se depara com Filó. Norma Jean teme que Araçá consiga roubar o dinheiro da academia e resolve tentar impedir. Felipa se descontrola quando Domingas sugere que ela se consulte com um psiquiatra, mas cede à proposta da irmã. Filó vende um dos perfumes que adulterou para Adamastor. Caio revela a Veridiana que se aproximará de Olga como parte do plano para conquistar Marina. Kátia e Mauro divulgam o concurso de dança para a terceira idade e Filó fica interessada. Caio visita Olga. Filó tenta se inscrever no concurso com identidade falsa para provar que tem mais de 60 anos, mas é descoberta por Paula. Felipa fica furiosa ao descobrir que Marcelo a desenhou. Juliana, Cecília e Olga se preocupam com a ausência de Diego e Rejane. Diego e Rejane se beijam. Luciano e Alex flagram Araçá tentando arrombar o cofre da academia.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Suzete aconselha Lívia a dar uma chance para seu futuro ao lado de João. A polícia pede para Lívia ir à delegacia liberar o corpo de Heitor. Heraldinho acompanha a ex-cunhada. Denise pergunta para Ramiro se ele teria coragem de matar outra vez para ajudá-la. Antonella diz a Diego que não irá se casar com ele. Joelma discorda da filha e tenta convencê-la a mudar de ideia. Flor de Lys pede para que Maralanis a deixe meditar. No outro plano, Flor encontra Liu e eles se mostram cada vez mais apaixonados. Violante faz ameaças a Aurora para que ela a tire do quarto envenenado. Otávio chega à casa de Lívia para ajudar a levar Theo ao enterro de Heitor. Violante consegue sair do quarto com a ajuda de Tamuz, Tozé e Belarmino. Detetives da Polícia Federal chegam à Rosa Graxa. Eles encontram Aldira e Lucivone. Edilza percebe a chegada da polícia e, antes de fugir, exige que Luli não fale nada sobre ela para os detetives. Luli e as vendedoras são presas. Zé Boneco tenta ajudar sua empresária, mas é impedido por Heraldinho. Abigail diz a Joelma que irá se afastar de Adriano. Evandro fica indignado ao saber que Antonella não quer se casar com Diego. Ramiro e Denise acertam os detalhes de um plano de vingança contra Mauro. Lívia revela para Júlia que Denise esteve no hospital no dia em que ela foi para São Paulo. A médica se lembra da estranha visita de Ramiro a seu prédio e deduz que ele e Denise estão juntos.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Alma convence Eros a ir embora e os dois escapam dos capangas de Xande. Polidoro alerta Glauco de que ele e o sobrinho podem ser presos. Eros conta a Gregg que encontrou Alma no esconderijo de Suzana e ele estranha. Suzana aceita se casar com Xande. Walquíria diz a Dora que existe algum interesse maior por trás das maldades de Violeta. Polidoro aparece na cantina e insinua para Orlando que Gennaro foi o autor do atentado que feriu Alfredão. Jacaré deixa Neidinha sozinha na pousada e sai para espairecer. Excelência diz a Violeta que Suzana está em sua casa no Rio de Janeiro. Alma confirma para Eros que esteve com Suzana e diz que a irmã está tentando protegê-lo. Pacífico e Florinda conversam com Alma quando Neidinha surge aflita e leva o casal até a pousada. Glauco pede desculpas a Sávio, mas ele não se conforma e denuncia o tio para a polícia. Alcides conta a Polidoro que viu diversas cicatrizes em Excelência. Waldete mostra a Dora as fotos que tirou de Violeta e Gennaro. Gennaro surge na cantina para cobrar seu dinheiro e discute com Orlando. Violeta visita Suzana. Nélson entrega a Galvão documentos que comprometem Violeta. Leonora descobre que Nélson pagou sua dívida no hotel. Waldete vê Virgínia no ponto de ônibus e se oferece para viajar com ela. Sandro diz a Liginha que vai enfrentar sua doença. Glauco é preso. Janaína volta a Praia Azul e anuncia que está grávida, mas não sabe se é de Gennaro ou Jacaré. Virgínia chega à casa de Excelência e se encontra com Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Chiara tenta falar com Duda pelo telefone, mas a amiga não atende. A família de Opash está em festa após a cerimônia que precede o casamento de Maya e Raj. Maya foge para se encontrar com Bahuan. Camila vai com Júlia até a Cadore esperar por Dario. Ciça confessa a Aída que sente saudades de Dario. Júlia encontra com Ramiro e pergunta para o tio se ele acha que Raul está saindo com outra mulher. Wal avisa a Ramiro que uma revista quer fazer uma entrevista com ele e a família, por causa do contrato com a Indiamed. Raul percebe que Júlia chega em casa no carro da Cadore. Raul pede a Yvone que ligue para Silvia para coletar informações sobre o jantar com Murilo e a jovem finge que o telefone está ocupado. Ciça vê Camila e Dario juntos em um restaurante e esvazia o pneu do carro do ex-namorado. Silvia conversa com Aída sobre sua situação com Raul e ela estranha. Maya se entrega a Bahuan. Raul marca um encontro com Murilo. Silvia pede para Murilo não contar a Raul que os dois saíram para conversar. Melissa se prepara para a entrevista e orienta Inês e Tarso na escolha das roupas. Zeca e sua turma colocam o laptop de Berê no escaninho de Indra. Opash avisa a Raj que mudou algumas coisas sobre o seu futuro financeiro, deixando o filho curioso. Maya avisa a Deva que vai viajar com Bahuan no domingo, e pergunta se a amiga quer ser a secretária de Raul. Camila conta para Leinha que voltou com Dario. Ciça avisa a Cidinha que Cadore está indo para a clínica. Silvia tenta se aproximar de Raul, mas o marido demonstra que deseja se separar. Melissa fica horrorizada com a roupa que Inês coloca para a entrevista. Leinha conta para Aída que Camila está namorando Dario. Duda chega ao Brasil.

Os Mutantes (Record, 21h)
Batista conta para Célia que terminou tudo com Sandra. Tarso liga para Batista e diz que está preocupado com o estado da mãe. Irma e César ficam sozinhos em casa. César resolve fazer um strip-tease para Irma e ela se anima. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria. Ele manda Cláudia e Rudolf prenderem Maria no dia do casamento. Samira pega sua espada e ameaça matar Maria, mas Pepe se coloca na frente. Marcelo recebe os convidados na mansão. Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Ela se mostra arrependida e diz que precisa esconder o corpo. Nati implora para Lino soltá-lo. Melissa chega e Nati avisa que é uma armadilha. Melissa tenta fugir, mas Bianca a imobiliza. Lino morde Melissa. Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela. Ela se solta e as duas correm para porta. Noé e Perpétua ficam chateados por terem que se separar. Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida. Ela avisa que irá implantar um novo chip da obediência em Maria. Júlia diz que chegou a hora de pôr o plano em prática. Samira é teletransportada para mansão. Telê percebe que Clara e Gabriela fugiram. Júlia manda Draco e Telê irem atrás delas. Fog lança fumaça contra Cléo e Carvalho. Eléctron lança raios contra o casal. Cléo reúne forças e petrifica Eléctron. Fog se assusta e foge. Aquiles acerta um golpe em Ezequiel e ele solta Ágata. Érica dá choques em Ezequiel. Ezequiel diz que irá embora, mas avisa que voltará para pegar Érica. Leonor conversa com Tati e tenta convencê-la a aceitar Maria. Samira chega ao quarto da mansão onde estava Maria. Ela ensaia falar como a irmã e olha o vestido de noiva.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vivi diz para Lincon que é loucura resgatar Demorô. Beatriz e Manu disputam um comprador de um carro. O comprador prefere fazer negócio com Beatriz. Manu fica irritada. Vilma diz para Xavier que eles têm que torcer para Vivi cair na conversa de Lincon. Xavier diz para Vilma que mandou um moleque no reformatório pressionar Demorô para ele ficar de bico fechado. Marcos espiona Xavier. Carolina diz para Pedro que Xavier não olha no olho dela. Fausto diz para Pedro que Antônio não deu entrada em nenhuma delegacia e hospital. Antônio é monitorado no hospital enquanto a enfermeira faz curativos nele. Guilherme diz para Michele que tem certeza de que Demorô está acobertando Lincon. Xavier diz para Lincon colocar mais pressão em Vivi. Lincon diz para Xavier não fazer mais maldades com Demorô. Suzana fala para Roseclair que vai impedir Guilherme e Michele de ficarem juntos. Roseclair manda os seguranças retirarem Suzana. Ivonete diz para Tuquinha que Suelen está gostando de Tomás de verdade. Cazé diz para Junior que Tomás está dando em cima de Suelen. Manu diz para Diego que está rolando um clima entre Beatriz e Tadeu. Marreta pergunta se Manu está com ciúmes de Tadeu. Vivi, Guga e Cíntia vão visitar Demorô no reformatório. Lourdes procura alguns contratos antigos nos arquivos de Roberto e uma placa da fênix cai. Roberto fica na saia justa. Vivi diz que vida de Demorô está em risco e conta que Lincon a procurou. Demoro pede que ela fique longe de Lincon.

Revelação (SBT, 22h)
Diante da mesa do jantar, Lucas fica consternado com a situação. Cláudia concorda em sair da fazenda. Durante o jantar, George, Lucas e Fausto discorrem sobre a política. Ermírio volta atrás e diz para Cláudia permanecer na fazenda. Beatriz provoca Victória à mesa. Com ciúmes, Beatriz derruba uma taça de vinho na moça. Fausto aproveita a ocasião para manipular George contra Lucas. Lucas diz para Victória que as coisas estão começando a ficar mais claras. Nina convida o pai, André, para ser empresário de sua banda, "Os Poetas do Rock". Com o fim do jantar, Fausto e Victória se despedem da família Castelli. Elias conta para Olga que foi à delegacia conversar com Paulo a respeito da invasão e agressão que ela sofreu. Olga continua decidida a não prestar queixa. Dra Fernada flagra Dr. Borges manipulando comprimidos e uma embalagem de morfina. Dr. Borges conta a Dra Fernanda que começou a usar morfina diante da pressão e do cansaço dos plantões. Fernanda pede para ele procurar ajuda para tratar a dependência química ou vai falar com a direção do hospital. Giovanna esconde do marido, Carlos, que está fazendo um curso de moda. Lucas diz "eu te amo" para Victória. Ela fica desconcertada e tenta conter a emoção. Rebeca e Léo se encontram. Lara vai espionar Elias a pedido de George Castelli. Fausto revela para Xavier que George Castelli é o seu mais novo aliado. Michelle fica feliz ao saber que Paulo tirou seu pai, Caio, das batidas na periferia de Tirânia. Um oficial de justiça leva intimação para Renan depor na delegacia no caso acidente de Ceição. Victória leva Ana até a periferia de Tirânia e vê Xavier conversando com Geléia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;