Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
16/02/2009 | 06:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio tenta se aproximar de Marina, mas ela desconfia de suas intenções. Alex diz a Luciano que irá ajudá-lo a provar que o soco inglês não era dele. Juliana despista Osvaldo sobre o estado de saúde de Olga. Olga volta para casa. Alex e Luciano alertam Mauro sobre Araçá, mas ele exige que os dois provem a falta de idoneidade do professor para afastá-lo de sua academia. Cecília está decepcionada com Diego por ele ter perdido a prova e Rejane o consola. Caio garante a Veridiana que conseguirá conquistar Marina. Alex e Luciano conseguem provar os crimes de Araçá e Mauro o afasta de sua academia. Marcelo se sensibiliza com a tristeza de Felipa. Caio conquista a simpatia de Olga e ela sugere a Marina que dê uma chance a ele. Araçá chantageia Veridiana e Norma Jean quando ameaça revelar que as duas arquitetaram o plano para provocar o confronto entre Alex e Luciano. Mauro convida Luciano para ministrar as aulas de capoeira. Juliana afirma a Olga que desistiu de mudar de casa com os sobrinhos. Mauro e Kátia pensam em realizar um concurso de dança para atrair mais alunos para a academia. Filó adultera frascos de perfume do quiosque. Juliana tenta se aproximar de Felipa. Veridiana sugere a Araçá que roube o dinheiro das mensalidades da academia.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Suzete conta para a filha que a polícia disse que Heitor está morto. João consola Lívia, que se preocupa em como dar a notícia para Theo. Flor de Lys conversa com a Suyan e avisa que, se elas não se unirem para fazer alguma coisa, Jasão irá morrer. Lívia decide não contar nada para Theo sobre a morte de Heitor. Belarmino resolve que irá dormir na sala para não incomodar Violante. Heraldinho comunica Luli que encontraram o corpo de Heitor. Celeste vai ao El Chaparrito se encontrar com Diego. Matilde alerta Alaor que não será uma esposa submissa. Theo pergunta para a mãe sobre Heitor e Lívia não consegue mentir. Diego chega à mansão dos Fontanera e garante a Evandro que vai encontrar Antonella. Denise vai até a casa de Ramiro para cuidar do médico, que está acamado. Stelinha fala com Odilon e Dalva que Heitor não será o único a morrer. Suzete diz a Lívia que Otávio está interessado nela. Violante implora para que Tozé a tire do quarto, mas ele nega o pedido e a deixa desesperada. Otávio convence Celeste a sair com ele. Flor de Lys pede para Tia Saudade tentar lembrar onde fica a fortaleza para a qual Wu levou Jasão. Flor de Lys, Suyan, Heraldinho, Tamuz e outros alunos se reúnem e começam a treinar kung fu. Diego encontra Antonella e decide que quer ficar com ela.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Alma promete a Gregg que não vai atrás de Suzana, mas ele desconfia. Eros tenta negociar com Excelência a libertação da namorada. Bento e Gregg entram no mar para resgatar Sandro, que está desacordado. Dora pede desculpas a Toninho pelo acidente com seus pais e Marquinho faz o mesmo. Eros é avisado sobre o desmaio de Sandro e interrompe sua conversa com Excelência. Sandro é internado e Virgínia aconselha Eros a ajudar Walquíria. Gennaro ouve a conversa de Excelência e Xande e conta para Violeta que Suzana está viva. Xande ameaça acabar com Eros se Suzana não se casar com ele. Augusto aconselha a filha a aceitar a proposta de Xande para ganhar tempo. Polidoro diz a Gregg que tem novidades sobre o acidente de carro de Sandro. Orlando reúne a família para falar sobre os novos serviços da cantina e Leonora se oferece para ajudar. Nélson visita Virgínia, que elogia sua coragem para voltar a Caramirim. Andrade consegue a libertação de Walquíria e Eros vai buscar a mãe na prisão com o advogado. Bento diz a Sandro que pode ajudá-lo, se ele permitir. Florinda dá esperanças a Liginha. Alma surge no quarto de Suzana, que se recusa a ir embora com a irmã. Sueli avisa aos seus parceiros que vai oferecer um jantar especial a Baby. Juliana pensa em um jeito de atrapalhar o jantar da mãe com a ajuda de Galvão, Carminha e Jerry. Gregg e Polidoro acusam Glauco pelo acidente de Sandro, mas ele transfere a culpa para Sávio. Alma ouve alguém chegando ao quarto de Suzana e desaparece. Eros entra no esconderijo e se depara com Alma.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raj explica para Duda que a Índia possui valores diferentes do Brasil e revela que terá que se casar com a mulher escolhida pelos seus pais. Duda expulsa Raj do quarto, mas logo cai novamente em seus braços. Raj conta para Ravi que voltou com Duda. Maya diz para Kochi que arrumou um emprego de secretária. Laksmi fica desconfiada ao ver Raj alegre. Raj leva flores para Duda e encontra a arrumadeira do hotel, que lhe avisa que a jovem partiu. Ramiro diz a Dario que Raul não se manifestou com a carta que ele enviou. Dario avisa que a empresa Indiamed aceitou a data de assinatura do contrato. Tarso pede ao pai para sair da empresa e Ramiro exige que o filho continue o trabalho. Wal avisa a Tônia que Tarso está na empresa. Murilo lembra a Raul que eles vão precisar do dinheiro para o contrato com a Indiamed. Raul demonstra não estar preocupado com o assunto, conta para Murilo que está apaixonado e vai se separar de Silvia. Cadore avisa a Raul que vai reassumir a empresa. Silvia visita Yvone. Tarso não dá muita importância para a presença de Tônia, mas ela se oferece para ajudá-lo no trabalho. Silvia identifica uma camisa de Raul na casa de Yvone, que dá a desculpa de que Ondina a colocou em suas roupas por engano. Indra grava um vídeo de dança para colocar na internet. Gilda, namorada de Tarso, termina com ele. Silvia janta com Murilo e pergunta ao amigo se Raul está saindo com outra mulher. Yvone atrai Raul para o restaurante onde Silvia está. Raul fica intrigado ao ver a mulher e Murilo juntos. Yvone coloca em dúvida a honestidade de Murilo. Pandit inicia uma cerimônia com Raj que precede o casamento dele. Duda se prepara para deixar Dubai.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ezequiel entra na casa de Teófilo e avisa que ninguém irá impedi-lo de levar Érica de volta. Érica se esconde. Fabiana agarra Magda e se transforma em cobra. Magda é sufocada pela cobra. Draco e Telê tentam convencer Samira a fazer um teste de DNA para descobrir quem é o pai do seu filho. Júlia chega com Pepe amarrado. Maria escreve um bilhete para Marcelo e sai. Eléctron e Fog observam Cléo e Carvalho. Sandra agarra Batista e o beija. Ela diz que não quer perdê-lo, mas Batista vai embora. Tarso se teletransporta e vê Sandra chorando. Ele se surpreende ao saber que Batista não quer mais nada com sua mãe. Irma desiste de ir ao casamento de Maria com medo de ser descoberta pela polícia. Diana liga para Ferraz e o ameaça. Ela diz que irá se vingar de Ferraz por ele ter tentado matá-la. Érica vem do quarto e é perseguida por enfermeiros. Ezequiel segura Ágata e a ameaça. Júlia, Draco, Telê e Samira se escondem e aguardam Maria no local combinado. Pepe vê o carro de Maria e corre para abraçá-la. Maria sente a presença de Júlia, Draco, Telê e Samira. Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento. Aline recebe alta e encontra Beto na mansão. Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe. Maria avisa que cumpriu sua palavra. Telê diz que ela está falando a verdade. Júlia deixa Pepe e Maria se abraçarem. Draco e Telê sacam suas pistolas de dardos tranqüilizantes e atiram em Maria, que desmaia nos braços de Pepe.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lincon diz que Demorô vai ter que ajudá-lo a roubar o supermercado. Lincon diz que ou Demorô participa do assalto ou ele e Vivi morrem. Cazé invade o quarto de Tomás. Tomás e Suelen dançam e param ao ver Ivonete e Cazé. Tomás acha graça e percebe que o plano dele está dando certo. Xavier observa Demorô de longe e avisa para Fausto que estão assaltando um supermercado. Demorô, Lincon e os dois comparsas arrombam a porta do supermercado. Demorô entra e Lincon diz que vai dar cobertura. Lincon faz sinal para Xavier e sai correndo. Fausto chega com reforços e dá voz de prisão. Beatriz diz para Carolina que Antônio ainda está desaparecido. Pedro diz que vai falar com o delegado. Brito tenta acalmá-la. Na delegacia Fausto dá uma dura em Demorô. Tomás dá em cima de Suelen. Cazé fica tenso. Pedro diz para Demorô que ele não pode estar contando a verdade. Demorô diz que queria fugir de Tinguá e por isto roubou o supermercado. Xavier diz que não tem nada de errado na história. Pedro pressiona Demorô para saber do envolvimento de Lincon. Demorô chora e nega. Fausto avisa Brito e Margareth que Demorô está preso. Brito fica pasmo. Xavier diz que Lincon não estava no assalto. Fausto diz para Margareth que vai mandar Demorô para o reformatório. Carolina conta para Vivi que Demorô foi para o reformatório. Vivi fica pasma. Marreta pede desculpa para Tadeu. Tadeu apresenta Beatriz para Manu e diz que ela também vai trabalhar na loja. Vivi pergunta para Lincon se ele estava junto com Demorô no assalto. Lincon jura que não estava. Ele diz para Vivi que ela precisa ajudá-lo a tirar Demorô do reformatório.

Revelação (SBT, 22h)
Victória marca encontro com Lucas. Nina vai ao encontro de Renato e lê um poema para o jovem. O casal se beija. Maçarico humilha Pedrinho e pede para Geléia trancar o garoto no quarto escuro novamente. Victória pede para Ana cuidar de Gabriel e sai às pressas. Renato e Nina retomam o romance. Fausto vai à prefeitura fazer uma visita ao Prefeito. Elias fala para Olga fazer um BO sem envolver Pedrinho. Os dois têm uma discussão acalorada. Fausto envenena George contra Lucas Nogueira. Fausto diz que Lucas almeja o lugar do Prefeito. George Castelli convida Fausto e Victória para um jantar em sua casa. Victória conta para Lucas suas descobertas em relação a Xavier - Ana contou a Victória que já viu Xavier envolvido com os traficantes na periferia. George avisa a família que convidou Fausto e Victória para o jantar. Ermírio vai ao encontro de Débora, na Maison Rouge. O fazendeiro se queixa da família para a amiga. Caio nega o apoio de Meg. Fausto pede para Victória se arrumar para um jantar. Ermírio revela a Débora que Cláudia é responsável pelo acidente de Ceição. Elias vai à delegacia conversar com Paulo. Elias pretende fazer uma queixa de invasão e agressão. Sob ameaças, Maçarico obriga Pedro a voltar para o tráfico. Ermírio alerta Renan sobre os riscos de negociar com alguém desconhecido, mas o rapaz não dá ouvidos ao pai. Victória fica abalada ao saber que o jantar é na casa de George Castelli. Ao chegar na mansão de George Castelli, Victória e Fausto são recebidos por Beatriz. Ermírio tem uma conversa com Cláudia sobre a permanência dela na fazenda. Ao chegar em casa, Lucas fica sem reação ao ver Fausto e Victória sentados à mesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;