Esportes Titulo Coop
Terminam as inscrições para o 'Mexa-se 2008'
Por Do Diário do Grande ABC
29/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A Coop - Cooperativa de Consumo - prorrogou até esta quarta-feira as inscrições do Mexa-se 2008 - 2º Encontro Coop de Corrida e Caminhada no ABC. O evento será no dia 9 de novembro, a partir das 8h, com saída e chegada no Paço Municipal de Santo André, e visa incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade em que atua.

Os primeiros cinco colocados nas categorias gerais masculino e feminino ganharão vales-compras no valor total de R$ 20 mil e os participantes - atletas inscritos e convidados em geral - também poderão participar de um concurso cultural e ganhar um carro 0 km Renault Logan.

Quem estiver interessado em participar poderá fazer sua inscrição por meio dos sites www.corridasderua.com ou http://www.queromemexer.com.br/

Os organizadores do evento esperam a participação de cerca de 3.000 pessoas na edição. Durante toda a manhã serão oferecidos serviços e atrações gratuitas, como atividades recreativas para as crianças, aulas de ginástica, dicas nutricionais, massagem, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, além de distribuição de brindes e degustação.

O Mexa-se foi lançado pela Coop em novembro de 2007 e contou com a participação de mais de 2.000 pessoas no Paço Municipal de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;