Esportes Titulo
Corinthians pegará o Fortaleza na Copa do Brasil
Por Das Agências
08/03/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou sexta-feira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. O Corinthians, que passou pelo Barras-PI na estréia da competição, enfrenta o Fortaleza nesse estágio do torneio e terá a oportunidade de decidir o confronto em casa.

O primeiro jogo acontece no dia 19, na capital do Ceará. A partida de volta, se necessário, será em São Paulo em 3 de abril.

Na segunda fase, está mantida a regra de que a equipe visitante tem a oportunidade de eliminar o jogo de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença no duelo fora de casa.

Contra-ataques - Durante a semana, o técnico Mano Menezes analisou detalhadamente as virtudes do Guaratinguetá, adversário de domingo pelo Paulistão. O principal cuidado passado aos jogadores foi com relação ao potencial de contra-ataque da equipe do Interior.

“Assistimos a um vídeo do jogo do Guará contra o Marília. Deu para ver aquilo que o professor falou, da capacidade de contra-ataque deles. Eles são muito entrosados no meio-campo e perigosos com a posse de bola”, afirmou o meia Diogo Rincón, que será titular do Corinthians pela segunda vez no domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;