Automóveis Titulo Lançamento
Kia lança minivan Carens
Por Do Diário do Grande ABC
25/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Kia Motors iniciou a venda da minivan Carens. Com pouco mais de 4,5 metros de comprimento, o modelo combina o conceito de integração entre as principais características das minivans e dos utilitários esportivos, com capacidade para sete ocupantes.

Disponível na versão EX, o modelo chega para concorrer com a Citroën Grand C4 Picasso Exclusive, a Chevrolet Zafira Elite e a Renault Grand Scénic Dynamique, com preço sugerido de R$ 79,9 mil.

Equipada com motor a gasolina de quatro cilindros em linha, 2 litros de capacidade volumétrica e 16 válvulas, a minivan desenvolve 149 cavalos de potência a 6.000 rpm.

O porta-malas, com os sete ocupantes no interior do veículo, oferece 220 litros de espaço para bagagem. Com os bancos da terceira fileira rebatidos, a capacidade aumenta para 400 litros e se as duas fileiras de bancos traseiros forem rebatidas pode acomodar até 2.106 litros.

Assim como toda a linha de passeio da Kia, a minivan possui garantia de cinco anos sem limite de quilometragem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;