Esportes Titulo Fora
Presidente diz que Adriano não jogará mais pelo São Paulo
Por Das Agências
17/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O último jogo de Adriano pelo São Paulo foi mesmo a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no dia 21 de maio, na eliminação tricolor da Libertadores. Ontem, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que o centroavante não defenderá mais a equipe do Morumbi antes de se reapresentar à Internazionale, da Itália.

"O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos", comunicou o cartola. Também ontem, Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, avisou que o técnico português José Mourinho está curioso para saber as condições e objetivos do Imperador.

Antes de retornar à Itália, contudo, Adriano visitará o São Paulo para cumprimentar dirigentes e ex-companheiros. "Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo", lamentou Juvenal.
O presidente do São Paulo aprovou a passagem do Imperador pelo Morumbi. Bastante criticado na Europa, o centroavante chegou em baixa ao Tricolor, justamente com o intuito de se recuperar. Após algumas confusões, firmou-se como destaque da equipe e, ainda hoje, é o artilheiro do elenco em 2008, com 17 gols marcados. Borges fez 13. "Estamos satisfeitos pela reabilitação", encerrou o dirigente.

Pronto para provar sua capacidade também a José Mourinho, Adriano defenderá a Seleção Brasileira amanhã, contra a Argentina, no Mineirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;