Esportes Titulo Sem descanso
Apesar de estar eliminado, São Bernardo não terá férias

Equipe se despede da Copa Paulista domingo

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Apesar de não ter mais chances de conquistar a vaga na segunda fase da Copa Paulista, os jogadores do São Bernardo não vão sair de férias na próxima semana - a equipe se despede da competição domingo, contra o São José, no 1º de Maio. O Tigre ocupa a sexta posição do Grupo 4, com 14 pontos, seis abaixo do G-4.

O diretor de futebol, Edgard Montemor, confirmou que todos os atletas vão permanecer em atividade. "Nos reunimos com o presidente (Luiz Fernando Teixeira) e ninguém vai parar", destacou o dirigente.

Os atletas de 18 e 19 anos vão retornar à base para se prepararem à Copa São Paulo Júnior. Já o restante do elenco se unirá aos jogadores do São Bernardo que estavam no Grêmio Mauaense e se reapresentarão no dia 18.

"Vamos montar grupo de cerca de 23 atletas. Vamos marcar jogos treinos e trabalhar por cerca de 40 dias até o fim de outubro. Depois, o grupo tira férias de um mês antes da apresentação no fim de novembro (para pré-temporada da Série A-1 do Paulista de 2013)", explicou o diretor.

Os treinamentos vão servir para avaliar alguns jogadores, como o meia Leandro Gobatto e o volante Juninho - o primeiro nem jogou e o segundo foi pouco testado.

 

AMISTOSO

O São Bernardo realiza amanhã (15h30), contra o Santo André, no Bruno Daniel, jogo treino, em preparação ao duelo diante do São José.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;