Diarinho Titulo
Palavra Cantada ganha musical
Do Diário do Grande ABC
01/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em 2014, a dupla Palavra Cantada – formada por Sandra Peres e Paulo Tatit – completa 20 anos. Por isso, acaba de ganhar presentão, o espetáculo Palavra Cantada Sem Pé Nem Cabeça – O Musical, que está no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823, tel.: 3083-4475), em Sampa.

No palco, os músicos são interpretados por dois bonecos: Sandreca e Pauleco, de 1,40 m de altura. “Eles são curiosos, querem saber de tudo”, afirma Paulo. Os personagens acompanham o ratinho (o mesmo da famosa música da dupla), que busca uma noiva perfeita. “A gente está muito contente. Participamos bastante da escolha do repertório (que inclui sucessos como A Sopa)”, diz Sandra.

Entre as surpresas, segundo a diretora-geral Marilia Toledo, está uma chuva de pipocas gigantes na plateia. Aos sábados e domingos há duas sessões: às 15h e 16h30, até 27 de julho. Ingresso: R$ 25 a R$ 70.

E as novidades da Palavra Cantada não param por aí. Um supershow deve estrear em setembro. Vai ter ainda publicação de livro e relançamento de CDs e DVDs. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;