Setecidades Titulo Homicídio
Usuário de crack é suspeito de matar madrasta

egundo a polícia, ela não aceitava mais dar dinheiro para que ele sustentasse o vício

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A aposentada Hilda Moreira Novaes, 54 anos, foi morta dentro de casa na segunda-feira pelo enteado de 30 anos, que não teve o nome revelado. O crime ocorreu em Ribeirão Pires. Segundo a polícia, ela não aceitava mais dar dinheiro para que ele sustentasse seu vício em crack.

Por volta das 11h, Hilda estava em casa quando o homem, alterado, chegou e exigiu que ela lhe desse dinheiro. Ela ainda argumentou que iria pagar o pedreiro por obra que realizaria na casa, no Parque Aliança.

Os golpes dados na cabeça com objeto no formato de bastão foram fatais. A polícia encontrou armários e bolsas remexidos pelo acusado, que não tinha ocupação e permanecia foragido até a conclusão desta edição.

A Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André, responsável pelas investigações, informou que o enteado, que morava com a vítima, deve ser capturado até a próxima semana. Ele precisou fugir da cidade para escapar das ameaças que recebeu dos vizinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;