Social Titulo Social do Diário
Ampliação - Empresa de Pizza investe na região
Do Diário do Grande ABC
18/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Patronni Pizza, contemplada pelo 9º ano consecutivo com o Selo de Excelência em Franchising 2014, instalará, no próximo semestre, central de produção em Diadema . A capacidade produtiva atenderá até 500 lojas – metade da rede para os próximos quatro anos. Dados da região: são três unidades, sendo a primeira delas inaugurada em shopping center andreense há 17 anos. A marca já investiu total de R$ 4,5 milhões. “Pretendemos acompanhar o mercado em grandes centros de compras, estando presente em todo novo empreendimento nas cidades do Grande ABC”, afirma o presidente da Patronni, Rubens Augusto Junior (foto).Em novembro o negócio culinário completa 30 anos.

Quentinho1

A boa ação estará presente no ParkShopping São Caetano com a arrecadação para a Campanha do Agasalho. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do município, a iniciativa recolherá artigos infantis e adultos, cobertores, além de roupas de cama e sapatos em bom estado. No ano passado mais de 85 mil itens foram doados, beneficiando mais de 2.500 pessoas. Quem quiser ajudar pode levar os produtos até 30 de junho.

Quentinho 2

A solidariedade também será realizada em Ribeirão Pires. Mais de 30 caixas foram distribuídas em comércios, espaços públicos, empresas e na Etec (Escola Técnica Estadual) da cidade. Todas as peças serão encaminhadas às entidades e famílias cadastradas no Fundo Social da cidade durante o próprio período de recebimento. A expectativa para este ano é superar a marca de 40 mil.

Autógrafos

Grande encontro com amigos. Assim definiu, Regiane Mastellari Doria, a noite de lançamento da sua obra Cem Anos de Felicidade. A ginecologista ressalta com emoção, que algumas pacientes levaram crianças que ela fez o parto para prestigiar o momento cultural, que contou com 180 pessoas. Mais dois livros já estão em produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;