Esportes Titulo Segundona
Diadema viaja para Jaú e mira reação na Segundona

Time, que encara hoje o XV, é o lanterna do Grupo 15 e precisa vencer os últimos três jogos

Por Da Redação
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Milagre e muita competência são fatores que o CA Diadema precisa a partir de hoje, às 10h, contra o XV de Jaú, fora de casa, no Estádio Zezinho Magalhães, pela quarta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após três rodadas, o Imperador é o lanterna do Grupo 15, com apenas um ponto.

Para se classificar, o Diadema precisa vencer os três próximos jogos, sendo que são dois fora de casa – contando o de hoje. Ainda assim, a equipe torce por uma combinação de resultados.

“Não podemos mais vacilar. Perdemos muitos pontos nessa fase e agora precisamos vencer para acumular o maior número de vitórias possível. Nosso time tem potencial e é nisso que acredito”, disse o técnico Ataliba.

Ele não vai contar com o zagueiro Reginaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador terá à disposição Igor, recuperado de lesão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;