Internacional Titulo
Acidente com caminhão deixa 12 mortos no Peru
Da Agência EFE
15/08/2002 | 10:45
Compartilhar notícia


Pelo menos 12 pessoas morreram e outras dez ficaram feridas depois que o caminhão-pipa, sobre o qual viajavam, caiu por uma ribanceira no departamento peruano de Cuzco, informou nesta quarta-feira um porta-voz da prefeitura de Quincemil.

Jorge Pacalla Alvarez, que é vereador e professor na localidade, comentou que o acidente aconteceu na madrugada de terça-feira, quando um caminhão-pipa que levava passageiros sobre o tanque saiu da pista e caiu num barranco 30 metros.

O motorista do caminhão, que saiu ileso, declarou às autoridades que perdeu o controle do veículo depois que a direção travou, acrescentou Pacalla.

O acidente aconteceu exatamente no quilômetro 210 da via Urcos-Puerto Maldonado, e os viajantes tinham partido do povoado de Masuco com destino a cidade de Cuzco, cerca de 1.165 quilômetros ao sudeste de Lima.

Os feridos foram transportados em duas ambulâncias ao hospital regional de Cuzco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;