Economia Titulo
Dirceu é a favor de ouvidoria para micro e pequenas empresas
Da Agência Brasil
12/07/2003 | 12:29
Compartilhar notícia


Dirceu se diz favorável a criação de ouvidoria para micro e pequenas empresas O ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu disse ser um aliado no que se refere ao desenvolvimento da pequena e micro empresa já que "são as que garantem o emprego no País". A declaração foi dada neste sábado, durante o 4º Encontro Latino-americano de Líderes, que reúne representantes de micro e pequenas empresas dos países do continente. Na ocasião, foi apresentada uma proposta de criação de uma ouvidoria nacional para acompanhar o setor.

O ministro José Dirceu disse ser favorável a idéia e prometeu conversar a respeito com o Ministério das Comunicações e o Sebrae. Segundo ele, o setor " terá todo o apoio do governo na criação da ouvidoria".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;