Nacional Titulo
Ladroes fogem de blitz e derrubam muro no Rio
Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 09:35
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que estava trafegando em um Monza vinho na Avenida Automóvel Clube, no Rio, foi flagrada por uma blitz da Polícia Civil. Começou entao uma perseguiçao e, quando os três assaltantes estavam na Rua Ribenópolis, na Zona Suburbana, o motorista do Monza perdeu a direçao, subiu na calçada e derrubou o muro de uma casa.

O grupo tentou fugir à pé, trocando tiros com a polícia. Mas um dos ladroes, identificado apenas como André, acabou sendo baleado na troca de tiros e morreu. Marcos Martins Lima de Amorim, 23 anos, outro integrante da quadrilha, foi atingido com dois tiros na coluna e o terceiro ladrao conseguiu fugir.

Segundo os policiais que participavam da operaçao de repressao ao tráfico de drogas na regiao, o grupo de assaltantes passou pela blitz em alta velocidade dando tiros de fuzil, segundo informaçoes do Jornal do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;