Esportes Titulo
Brasil Telecom/São Bernardo vence Mogi e assume ponta do Paulista
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
01/09/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


O Brasil Telecom/ São Bernardo assumiu quarta-feira a liderança isolada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino ao derrotar o UMC/ Flex Pé/ Mogi por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/10), em São Bernardo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico William Carvalho somou sete pontos (com três vitórias e uma derrota), com um jogo a mais que Finasa/ Osasco e Pinheiros/ Blue Life, com seis cada um (três vitórias). O São Caetano volta a jogar no dia 7 deste mês, quando enfrentará o ASBS Suzano, no ginásio Milton Feijão.

Pelo masculino, o Banespa/Mastercard/ São Bernardo encara nesta quinta-feira o Adep/ Mogi, às 20h, em Mogi das Cruzes. O confronto marca o encontro entre duas equipes que vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Banespa, atual campeão paulista, figura entre os primeiros da tabela, o time de Mogi amarga a lanterna da competição. O adversário, inclusive, não venceu nenhum set. No entanto, o técnico Mauro Grasso prefere se concentrar em seu próprio grupo. "Se o time abraçar a idéia de crescimento e compromisso com a evolução, acredito que não teremos problemas no confronto", explicou Mauro Grasso.

As outras duas equipes do Grande ABC retornam às quadras somente no sábado. O São Caetano/ Tamoyo enfrentará o Lupo/ Náutico, em Araraquara. Já o Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André joga contra o Wizard/ Campinas, às 11h, no ginásio Pedro Dell‘Antonia, com transmissão da TV Cultura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;