Esportes Titulo
Torcedor símbolo, Lula recebe Timão
Das Agências
03/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia
Da AFP


O cenário mais se parecia com o de um pós Copa do Mundo ou Pan-Americano na recepção feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a dirigentes e jogadores do Corinthians, ontem, no Palácio da Alvorada, para homenagear a equipe com a conquista da Copa do Brasil. O encontro se deu a pedido de Lula, torcedor símbolo do Timão. O tricampeonato se deu após o empate (2 a 2) com o Internacional, anteontem à noite, em Porto Alegre.

O plantel corintiano que retornou de Porto Alegre se dividiu em dois grupos. Uma parte ficou em São Paulo e outra foi para Brasília. Desembarcaram na capital paulista, entre outros o goleiro Felipe, o lateral Alessandro, o volante Elias, o meia Douglas e o zagueiro Chicão.

Do encontro com Lula participaram Ronaldo, Dentinho, William, Cristian e Jorge Henrique, além do técnico Mano Menezes.

"Morram de inveja quem não é corintiano", disse Lula, que ergueu e beijou o troféu recebido pelo clube.

Durante o encontro, Lula conversou em reservado com Ronaldo. A relação entre eles já teve altos e baixos. Na Copa do Mundo de 2006, o presidente deixou o atacante irritado ao dizer que ele estava acima do peso.

Foi a segunda vez que Lula recebeu a delegação do Corinthians. Em 2005, recebeu no Palácio do Planalto o time campeão brasileiro. Cerca de 150 torcedores celebraram a presença dos ídolos em Brasília.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;