Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ministro da Justiça discute proteção a testemunha no ES


Do Diário OnLine

24/07/2002 | 09:18


O ministro da Justiça, Paulo de Tarso Ramos Ribeiro, discute nesta quarta-feira em Vitória a importância do programa e proteção a testemunha como estratégia de combate ao crime organizado. A viagem reforça o apoio do governo federal a proteção de pessoas que queiram colaborar em investigações ou processos penais.

Além da abertura do seminário sobre proteção a testemunhas e assistência a vítimas de violência, o ministro tem reuniões marcadas com a coordenação da missão para combate ao crime organizado, e com o governador capixaba, José Ignácio.

O ministro Paulo de Tarso será acompanhado pelo secretário de Estado dos Direitos Humanos, Paulo Sérgio Pinheiro, e pelo secretário-executivo do Ministério, Celso Campilongo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;