Esportes Titulo
Émerson quer provar garra e orgulho
Da Redaçao
26/07/2000 | 00:15
Compartilhar notícia


Com a pressao sobre o grupo brasileiro por um bom resultado diante da Argentina quarta-feira, no Morumbi, o volante titular Émerson mostra que a vontade dos jogadores é provar que o time tem garra e se orgulha de vestir a camisa da seleçao. Émerson sabe que a apresentaçao desta noite pode determinar o futuro do técnico Wanderley Luxemburgo e dos próprios atletas.

"Neste time do Brasil joga quem é de confiança do técnico Wanderley e todo mundo quer permanecer na equipe e continuar fazendo parte do grupo. Temos de fazer um bom trabalho para que possamos trabalhar com tranqüilidade daqui para frente".

Para o volante, honrar a camisa do Brasil é um assunto muito sério. "Por isso temos de mostrar mais dedicaçao dentro de campo, jogar com mais empenho", fala o jogador, que lembra à torcida que a base deste grupo já conquistou grandes resultados. "Vencemos partidas importantes e podemos voltar a vencer".

Émerson quer ver o time jogando para a frente, demonstrando preocupaçao com o placar da partida. "Precisamos do resultado positivo de qualquer jeito e vamos atrás dele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;