Setecidades Titulo 'Grande ABC Mais Seguro'
Operação da polícia militar prende 14 criminosos e recupera 20 veículos

Etapa da Operação Grande ABC Mais Seguro teve maior concentração de policiamento em São Bernardo

Da Redação
26/05/2022 | 17:24
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


O CPA/M-6 ( Comando de Policiamento de Área Metropolitana Seis) realizou durante esta quarta-feira (25), mais uma etapa da Operação Grande ABC Mais Seguro, em complemento à Operação Sufoco, reforçando o patrulhamento nas sete cidades da região, com maior concentração no município de São Bernardo.

A ação que visa melhorar a segurança através do patrulhamento ostensivo e ações policiais resultou na prisão de 14 pessoas em flagrante por crimes de roubo a transeuntes e estabelecimentos comerciais, furto, receptação e violência doméstica. Também foram capturados de cinco foragidos da justiça e 20 veículos foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários. Durante a operação, um total de 1324 carros e motos foram vistoriados pelos agentes.

A operação foi viabilizada através da integração da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil, com equipes da Força Tática, BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Ronda Escolar, ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e Policiamento Comunitário.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;