Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Shaquille O'Neal pode ser submetido a cirurgia no pé


Da Agência EFE

15/08/2002 | 09:35


O jogador do Los Angeles Lakers, Shaquille O'Neal, pode ser submetido a uma operação cirúrgica em um dos dedos do pé nas próximas duas semanas.

O'Neal enfrenta um problema de artrite no polegar do pé direito desde o ano passado, por isso a cirurgia pode ser a melhor solução para o problema. No entanto, a recuperação pós-operatória pode fazer com que ele perca alguns dos jogos que sua equipe disputará no início da próxima temporada da NBA.

O doutor Robert Mohr, que é chefe de cirurgia do pé do Centro Médico da UCLA, seria o encarregado de realizar a operação.

O processo de recuperação requer pelo menos três meses, embora O'Neal possa caminhar sozinho no mesmo dia da operação, que dura entre 20 e 30 minutos, e possa começar a correr em seis semanas. Ele deve estar pronto para voltar às quadras em meados de novembro.

Os Lakers devem iniciar seus treinamentos em 1 de outubro, para começar a temporada regular em 29 do mesmo mês no Staples Center contra o San Antonio Spurs.

O'Neal esteve no ano passado por duas vezes na lista de machucados, devido à dor em seu dedo e não jogou 15 partidas. O pivô teve uma média de 27,2 pontos e 10,7 rebotes, abaixo de seu rendimento freqüente, e não foi o mesmo jogador defensivo que costuma ser.

No final da última temporada, O'Neal disse que não estava disposto a passar outro ano como o que tinha passado por culpa do dedo e que durante o verão estudaria as opções a tomar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;