Tecnologia Titulo
Farofa do Ali: campanha reduz preços de produtos em até 80% no AliExpress
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
30/03/2022 | 01:55
Compartilhar notícia


Até sexta-feira (1º de abril), o AliExpress, site de vendas internacionais do grupo Alibaba, promove a Farofa do Ali, campanha que celebra, com promoções, os 12 anos da operação no Brasil. Na prática, milhares de novos itens serão incluídos, temporariamente, na categoria frete grátis e os produtos preferidos dos brasileiros terão redução de preço de até 80%.

Leia mais:
TCL 30SE está com mais de 50% de desconto no AliExpress durante o evento Farofa do Ali
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga

Além dos descontos, a plataforma oferecerá aos usuários promoções do tipo Social commerce, modo de vendas que incentiva usuários a compartilhar ofertas com seus contatos digitais e obter descontos progressivos em itens. Chamado de “Batalha Ali”, a ação oferecerá R$ 8 milhões em recursos que os clientes com melhor pontuação no jogo poderão gastar em compras dentro da plataforma.

Durante a Farofa do Ali, os usuários também poderão comprar, por apenas R$ 1, as chamadas “Mistery box”, caixas com conteúdo desconhecido, em que uma seleção de produtos, que pode incluir itens especiais como smartphones e tablets, é enviada ao comprador.

Ainda vale destacar que a data será comemorada com uma campanha na TV e em redes sociais organizada em parceria com a influencer GKay. A anfitriã dividirá a tela com outras influenciadoras que sabem muito bem aproveitar uma festa: Viih Tube e Pequena Lo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;