Turismo Titulo
Artigo: 5 bons lugares para conhecer no Brasil
02/02/2022 | 06:55
Compartilhar notícia


*Por Daniely de Oliveira

As férias trazem um mix de nostalgia e esperança. Os últimos dois anos não foram favoráveis ao turismo, e as incertezas trazidas pela crise sanitária da covid-19 fazem com que as fronteiras abram e fechem, e os protocolos de viagem mudem com frequência. Mas parafraseando a música, vivemos num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza. Então, por que não aproveitar os destinos nacionais? Por isso, separei 5 dicas de lugares para conhecer no Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Lugares para conhecer no Brasil

1. Foz do Iguaçu (PR)

As cataratas mais famosas estão em Foz do Iguaçu. A cidade ainda oferece passeios ao ar livre e longe de aglomerações, como Marco das Três Fronteiras, Parque Nacional do Iguaçu e Parque das Aves.

2. Tamandaré (PE)

A Praia dos Carneiros é um lugar incrível para curtir a praia, o pôr do sol e descansar. Também é ideal para fazer aquela viagem a dois.

3. Caldas Novas (GO)

O circuito das águas termais da região centro-oeste do Brasil é o lugar perfeito para estar em família e aproveitar as belas paisagens, além dos parques temáticos.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

4. Gramado (RS)

Essa é a viagem perfeita para lua de mel, descansar, comer e beber bem, ou ainda curtir com a criançada. Com um ar europeu, a cidade oferece diversas opções para todos os gostos e públicos.

5) Jalapão (TO)

Um cenário surpreendente que reúne dunas de areia, cachoeiras e fervedouros.

Essas são apenas algumas das inúmeras possibilidades de lugares para conhecer no Brasil, país onde não faltam opções de turismo. De norte a sul, basta escolher o próximo destino, sem abrir mão da segurança e dos protocolos de saúde.

*Daniely de Oliveira é gerente de comunicação da ViajaNet, agência de viagens on-line.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;