Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

ABC Plaza ganha cinco lojas até o final do ano


Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC

18/09/2005 | 08:36


Cinco novas marcas integrarão o mix de lojas do ABC Plaza Shopping ainda neste semestre. Quatro dos estabelecimentos serão inaugurados na praça de alimentação e um deles, o Burger King, é o nome mais forte entre os novos reforços. A lanchonete é a segunda maior do mundo – perde apenas para o Mc Donald’s – e será a primeira unidade da rede no Grande ABC.

Para o superintendente do ABC Plaza Shopping, Henrique de Carvalho, a chegada do Burger King deve ser um marco para o ABC Plaza Shopping. “Isso deve atrair muita gente, porque será algo novo no Grande ABC. Ficamos orgulhosos em termos sido escolhidos, já que eles estão iniciando um processo muito planejado de expansão no Brasil, com definição de pontos estratégicos.” O Burger King confirmou a abertura da unidade até o final deste ano, mas não informou mais detalhes sobre a lanchonete.

As outras quatro lojas, que abrirão até o Natal, são Any Any (moda feminina), Spoleto (casa especializada em massas), São Paulo 1 (restaurante de comida de fazenda) e Spa-ghetti Primo (cantina italiana). Desde julho, outras quatro foram inauguradas: papelaria Beto Paper, perfumaria Contém 1g, revendedora de eletroeletrônicos Bip Net e agência de viagens CVC.

De acordo com Carvalho, a instalação das lojas não se deve à expansão do shopping, mas à mudança de algumas lojas para outros locais e à entrada de novas marcas.

A papelaria Beto Paper inaugurou no começo deste mês sua segunda unidade no ABC Plaza Shopping. Ao perceber a necessidade de ampliar a área de informática, a empresa optou por abrir nova loja focada no segmento. “Agora pretendemos recuperar o investimento realizado e partir para franquear a marca”, explica o gerente Rodrigo Reis.

Os restaurantes São Paulo 1 e Spaghetti Primo serão resultado de um investimento de pelo menos R$ 600 mil. O empresário Tom Torres será o franqueado das duas empresas. “No São Paulo 1 teremos comida típica da fazenda, satisfazendo os gostos de todos os tipos de público, desde o popular até o mais elitizado. O Spaghetti Primo terá o melhor da comida italiana.”

De acordo com o superintendente do shopping, o ABC Plaza teve crescimento de 15% no acumulado até agosto ante o mesmo período do ano passado. Considerando apenas o mês de agosto, o incremento foi de 13%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;